SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!



" Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depsitado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança. "

Clique aqui e veja o que encontar no blog:
*Projetos Pedagógicos *Sugestões de Atividades *CDs Atividades *Leitura para Professores *Dicas para Pais e Educadores *Vídeos e muitas novidades!Espero que vocês possam gostar! Seja nosso Seguidor!

7 de ago. de 2010

DIA DOS PAIS

                        
                        
                         TUDO PASSA!
                                              Pedro Bandeira

Meu PAI é um cara engraçado
diz que me põe de castigo
se eu não fizer a lição.
Só que quando eu não faço
ele vem com decisão
e com ar sério que ele tem
e diz: "desta vez passa,
mas da próxima vez, hein..."

Se eu levo um tombo e choro,
ele me pega no colo,
me embola e fica dizendo:
chore não...isso passa...

Quando eu vou dormir
e tenho medo do escuro
ele me conta uma história
diz para eu fechar os olhos
que o medo passa.

Ai, eu gosto tanto dele!
E isso não passa.



Aqui postei algumas sugestões de lembrancinhas que encontrei pela net e outras elaboradas por mim.





                   Blusa estampada com a foto do(a) filho(a), caneta com foto ou bloquinho e caneta para o PAPAI.


 
                          Chinelos silkados para o PAPAI....Ele vai adorar!!!!!




          
TRABALHIHOS PARA A SEMANA DO PAPAI

                       


Entrevista e mensagem
Diploma e cartão para o PAPAI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.