SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!



" Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depsitado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança. "

Clique aqui e veja o que encontar no blog:
*Projetos Pedagógicos *Sugestões de Atividades *CDs Atividades *Leitura para Professores *Dicas para Pais e Educadores *Vídeos e muitas novidades!Espero que vocês possam gostar! Seja nosso Seguidor!

1 de nov. de 2009

Pais e Professor - Uma Relação Essencial



É muito importante a participação dos pais na escola. Não apenas em estas, comemorações e reuniões de pais. Os pais devem participar efetivamente da rotina escolar dos filhos, trabalhar juntamente com a professora, para melhor atender as dificuldades que este tem.

Esta parceria deve existir para ajudar os cidadãos futuros que teremos a resolver seus problemas e dificuldades. A Educação começa primeiramente na família, através dos pais, as crianças adquirem os primeiros valores, princípios e conhecimentos.

O Professor é uma peça fundamental na educação das crianças, passa por ele o futuro do mundo, depende dele formar pessoas boas ou más. O professor tem que ter noção disso, pois tudo que ele passar para os alunos acarretará para o resto de suas vidas. Por isso temos que oferecer tudo de bom para nossos alunos, para crescerem pessoas conscientes, inteligentes e participativas.